Privacidade

Serve o presente para informar aos visitantes, clientes, profissionais prestadores de serviços e utilizadores do site www.alquimisticos.com ou www.alquimisticos.com.br a sua política de privacidade (“Politica de Privacidade”) no que tange às informações de caráter pessoal dos seus visitantes, clientes, profissionais prestadores de serviços e utilizadores.
A presente Politica de Privacidade é parte integrante dos “TERMOS DE UTILIZAÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DOS SEVIÇOS PRESTADOS ATRAVÉS DO WEBSITE WW.ALQUIMISTICOS.COM”, bem como dos “TERMOS E CONDIÇOES PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESOTÉRICOS ATRAVÉS DO WEBSITE WWW.ALQUIMISTICOS.COM”.
1. A Alquimísticos é um site que tem por finalidade a interface, através do endereço eletrónico www.alquimisticos.com, entre profissionais de atendimento esotérico registrados em nosso site (“Consultores”) e as pessoas que venham a registar-se no nosso site a fim de obter os serviços de Profissionais esotéricos (“Clientes ou Utilizadores”), bem como os demais serviços descritos e disponíveis nas páginas do site Alquimísticos.

    1. REGISTRO DE CLIENTES

 Para acessar ao chat para consulta, é necessário um registro prévio no nosso sistema, onde deverá informar o e-mail do cliente, para ser criado o utilizador e senha para que possa aceder à nossa área restrita para a obtenção de serviços de consultoria esotérica.

    1. REGISTO DE CONSULTORES

Os Profissionais, deverão fornecer informações referentes à sua prestação de serviços, tais como formação acadêmica, experiência profissional prévia, linha de trabalho, características pessoais, disponibilidade para a prestação dos serviços, (“Informações Profissionais”), além de passar por um teste prático, a fim de avaliar seus conhecimentos e forma de interação com os oráculos ou ferramentas mencionadas. As informações referentes ao perfil do profissional ficarão disponíveis no website da Alquimísticos para todos os Clientes e visitantes, a fim de que os mesmos possam conhecer melhor os profissionais que eventualmente desejam contratar.
2. A Alquimísticos compromete-se a não alugar, vender, doar ou divulgar dados pessoais dos seus clientes ou profissionais registados no site a terceiros.
2.1 As informações pessoais dos utilizadores deste site somente serão divulgadas em casos muito especiais como, por exemplo, determinações judiciais para o fornecimento dos dados de um Utilizador em particular, ou, em situações em que seja necessária a revelação de determinados dados – para identificar, entrar em contato ou acionar os meios legais contra alguém que (intencionalmente ou não) esteja utilizando os nossos serviços para propósitos ilícitos. Os dados fornecidos pelo Utilizador serão armazenados num banco de dados acedidos somente pela Administração da Alquimísticos.
3. Clientes e Profissionais registrados no nosso site poderão receber periodicamente newsletters contendo informações sobre produtos, serviços e/ou anúncios do web site www.alquimisticos.com. Os Clientes e Profissionais podem optar por não receber tais newsletters, ocasião na qual deverão no email recebido pedir a exclusão da lista de subscritores.
4. Caso haja qualquer dúvida em relação à Politica de Privacidade ou qualquer assunto relacionado à Alquimísticos, favor entrar em contato através do endereço de e-mail geral@alquimisticos.com
5. Os Clientes e os Profissionais declaram estar cientes de que ao fazer o seu registro no site “Declaram que leram e estão cientes de todos os termos e condições para utilização dos serviços prestados pelo website www.alquimisticos.com.
6. A Alquimisticos reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério, aumentar, diminuir ou de qualquer forma modificar os valores e formas disponíveis de consultas esotéricas online para os CLIENTES, sendo certo que as novas condições valerão automaticamente para os novos CLIENTES.
7. Os créditos adquiridos pelo cliente ficam a disposição no nosso Sistema, sem que haja validade ou data de expiração para os mesmos, podendo ser utilizados pelo titular a qualquer tempo e da forma que lhe for mais conveniente.
8. Em caso de créditos adquiridos mediante depósitos ou transferências bancárias, estes somente estarão disponíveis para utilização do cliente após efetiva comprovação ou entrada dos valores em conta.